terça-feira, 1 de maio de 2012

Forever And Ever


Estávamos mais uma vez no hospital, ninguém sabia dizer o que ela tinha, mas não importava o que iria acontecer, eu estaria com ela até o fim. Para sempre e sempre.
Nos conhecemos no colegial e estamos juntos até hoje. Meu nome é Justin Bieber e depois que eu conheci Lizzie Moore, eu comecei a viver a vida dela cada segundo.
Jus: Vai ficar tudo bem. –eu dizia triste.
Liz: Onde estamos? –ela dizia abrindo os olhos.
Jus: Você passou mal de novo. Estamos no hospital.
Liz: O que eu tenho? Eles já disseram?
Jus: Sim... -eu dizia de cabeça baixa.
Liz: Eu tenho câncer, não é? Por isso está acontecendo isso comigo!
Jus: Não posso deixar nada acontecer com você! –eu não queria chorar em sua frente.
Liz: Eu vou morrer não vou?
Jus: Os médicos falaram que o câncer que você tem é raro e... –pausa- E os tratamentos não iram resolver. –eu apertei sua mão.
Liz: Vai dar tudo certo. – ela dizia sempre confiante.
Jus: Como disse não vou deixar nada acontecer com você.
Liz: Eu vou morrer, mas... –pausa- Não importa o que aconteça eu sempre vou te amar e... –pausa- Ei, não chore. –é eu comecei a chorar.
Jus: Como não? O amor da minha vida não está bem, e nossos planos como vão ficar se... –pausa- Não quero nem falar.
Liz: Eu te amo muito, nunca se esqueça disso.
Jus: Eu te amo infinitamente.
Liz: Me beije. –ela dizia dando um sorrisinho.
Depois de um longo beijo, voltamos a conversar.
Jus: Quer alguma coisa?
Liz: Me traga um copo de água, por favor?
Jus: Ok, já volto. –dei um selinho nela.
Liz: Espera, antes lave seu rosto, ele está todo vermelho.
Jus: Antes de tudo...
Liz: Fala meu amor.
Jus: Sorria pra mim?
Liz: Seu lindo. –ela me deu seu melhor sorriso.
Jus: Já volto, meu amor. –eu sai dali lembrando-se de seu lindo sorriso.
Lavei meu rosto, liguei para minha mãe para avisar que a Liz havia acordado, e depois peguei o copo de água. Quando cheguei ao quarto da Liz havia uma movimentação muito estranha.
Jus: O que está acontecendo?
Médico: Ela sofreu uma parada cardíaca e não conseguimos reanima – lá... Sinto muito!
Jus: Não sinta.
Médico: Ela pediu pra te falar que tudo vai ficar bem e que sempre vai te amar.
Jus: Eu não vou chorar! – eu estava com raiva.
Médico: Chore! O melhor que você pode fazer é isso.
Jus: Eu podia ter feito alguma coisa!
Médico: Não, não podia. –ele dizia colocando a mão em meu ombro.
Jus: Não, não, não ela... Ela não pode ter morrido. –eu derrubei minhas lágrimas.
Médico: Acalma-se jovem, tudo vai ficar bem.
Jus: Pode me deixar a sós com ela, por favor?
Médico: Sim, vamos enfermeiras.
Eles saíram e ficou só eu e meu amor.
Jus: Meu amor, como você pode ter me deixado? Eu te amava tanto, eu... –pausa- Eu te amo. E agora você está aí morta. Não era pra eu ter saído, eu teria te ajudado e nada disso teria acontecido. Eu não posso viver sem você, eu estou decidido quero ficar com você até na morte, para sempre e sempre.



Escrita por: Luma

Um comentário:

  1. lindooo *_________* continua por favor, ta demais, bjs por - geisiele

    ResponderExcluir